Músicas em Livros

12 de setembro de 2017
 Não sei se sou a única leitora assim, mas eu não leio ouvindo música e é mais raro ainda eu assemelhar uma música com um casal literário - isso é mais fácil pra fazer com a gente e o/a @, né? -, então quando a Amy, do Livros e Seriados, me convidou para participar desse post eu fiquei "mds, e agora?". 

Felizmente o post ficou muito criativo 



TRAVIS E ABBY


Love me again - John Newman

Amy: Ao meu ver, é a música do Travis e da Abby de Belo Desastre (Jaime McGuire), não acham?


RUSH E BLAIRE 


Não sei quem canta, mas é linda!

AmyEssa segunda música é mesmo do livro, e eu fiquei maluquinha, porque amo demais essa série, por mais que não tenha terminado até hoje.

É a musica do Rush e da Blaire de Paixão sem Limites (Abbi Glines).

CAMRYN E ANDREW


Goo goo dolls - Iris

AmyUma das músicas que eu sou apaixonada, ao meu ver é perfeita para o casal desse livro maravilhoso.

Meu tema para a Camryn e Andrew é porque a primeira frase da música traz "e eu desistiria da eternidade para te tocar". Andrew e Camryn desistem de tudo para se acharem novamente.

ROBERT E MELINDA 


Despacito - Luis Fonsi & Daddy Yankee feat Justin Bieber

Kah: Robert e Melinda são os protagonistas de Doce Amargo, nacional que li recentemente, e escolhi essa música para eles por duas razões: 1. Tanto o livro como a música tem uma pegada meio hot então né... suave suavecito ; 2.  A própria autora teve sérios amores por essa música, então não consigo pensar em outra que represente melhor :) rsrs.

HAZEL E AUGUSTUS


All of the stars - Ed Sheeran

Kah: É obvia essa música para o casal? Sim, mas como diz aquele ditado "fazer o que, né?". Quando eu estava lendo o livro, lembro que na carta no final (oi? isso foi um spoiler?) eu coloquei essa música para ouvir e chorei demais, então, além de tocar no filme eu realmente acho uma música que é a cara total de um dos melhores casais literários. 


Obrigada, Amyzinha, por ter me convidado para participar desse post  achei super divertido escolher os casais e as músicas.


E vocês, concordam ou discordam das nossas escolhas? Tem alguma música que faz vocês lembrarem de algum casal literário? Conta nos comentários, vou amar saber 

Um comentário:

  1. Oi! Eu também não consigo assemelhar muito música com casal, não tenho essa criatividade, mas bem que queria. Eu amo essa música do Ed, escutei no filme A culpa é das estrelas e acho que dá realmente certo. Também curti Iris, apesar de não conhecer o casal.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir