2 anos de Cupcakeland

17 de julho de 2017
Não precisou de muito tempo para eu perceber que o Cupcakeland é meu cantinho especial - apesar de ter um pouco dele no @cupcakelandsz, Cupcakelandsz e Blog Cupcakeland. Com apenas 2 aninhos posso dizer que ele mudou minha perspectiva de vida e trabalho, me fez perceber que realmente tudo é conquistado com esforço e, principalmente, amor


Esse aniversário está sendo especial - até mais que o primeiro - porque estou me dedicando mais ao blog, aos meus projetos e como trazer qualidade para eles. Sei que meu cantinho ainda é pequeno, que o caminho é difícil mas estou super animada para continuar.

Através do blog conheci pessoas liiindas que estão sempre me apoiando, me incentivando, compartilhando projetos e até confiando em mim para divulgação do seu trabalho, de uma certa forma vocês estão plantando sementinhas na minha terra (blog) e agora ela está brotando muitas flores, ou seja, MUITA GRATIDÃO.

Créditos: @rudebutpretty, we heart it.

Então, obrigada por dedicarem um pouquinho do seu dia para ler um post, ver as fotinhas e até planejar algo comigo. Obrigada pelos comentários de amor como leitor, amigo e como escritor. Obrigada a todos os parceiros que confiam em mim e sou muito feliz por não somente divulgar os livros, como também por manter uma amizade com eles.

Se hoje tivesse um bolo 🍰, o primeiro pedaço seria pra...  VOCÊ, que está lendo esse post.

Caso se sinta à vontade, adoraria que contasse um pouco do que acha do blog e se tem algum post que você ama.

3 comentários:

  1. Parabéeeeesssssssss, 2 aninhos aqui, e um pouco mais de um ano da nossa amizade né? Lindaaa, que você continue com esse conteúdo mara, e sempre crescendo mais ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kaah! Que esses dois anos se multipliquem muito! Você merece. É um prazer e um amor acompanhar o seu Blog. 💜

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que esses anos se multipliquem, viu <3
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir