A Herdeira - Kiera Cass

26 de outubro de 2015


Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

 Illéa está passando por um momento muito delicado depois da eliminação das castas, os habitantes estão se revoltando contra o reinado e não está ficando nada fácil para o rei Maxon. 

 Eadlyn nasceu do fruto do amor de América e Maxon (os protagonistas de A Seleção), uma garota mimada, difícil de lidar, persistente e claro, princesa. Por ter nascido minutos antes que seu irmão gêmeo Ahren, ela vira a próxima herdeira do trono, a que irá governar o país quando seu pai morrer - não estou preparada para quando isso acontecer -. Diante de tamanha responsabilidade ela não permite que nenhum moço entre em seu coração e invada seu espaço.





Com tanta confusão o rei Maxon não vê outra solução além de fazer outra Seleção para ofuscar os ataques que estão acontecendo. Claro que a Eadlyn vai a loucura, tenta convencer seus pais para não fazerem isso, mas, para eles isso não é uma opção. Ela entra em surto e forma um plano para fazer eles quererem sair da Seleção por conta própria.


 Amo tudo que se relaciona a princesas, rainhas etc. Como me apaixonei perdidamente por A Seleção, A Herdeira era um livro que eu estava ansiosa para comprar e ler. Via comentários sobre o livro e queria ver se eram verdade.

“Essa Eadlyn é chata”

“Dá vontade de socar essa menina.”

 E é verdade, como a Eadlyn é uma pessoa muito difícil de lidar, gostei dela em poucos momentos. Não parece que ela é filha do doce casal de A Seleção.

“Sou Eadlyn Schreave. Nenhuma pessoa é tão poderosa quanto eu.”
  
“A Seleção estava me tornando uma mula!Por isso o amor era uma ideia terrível: ele enfraquecia as pessoas.E não havia nenhuma pessoa no mundo tão poderosa quanto eu.”

   Apesar de ser o 4° livro da série A Seleção, você não precisar ler todos os anteriores para poder entender A Herdeira, é como se fosse uma nova série (não deixem de ler os outros, é uma ótima história).


Esperando ansiosamente A Coroa.



Leitura Iniciada: 30/07/15
Leitura Finalizada: 10/08/15



“— Eu sou feliz, Ahren. Sou a princesa. Tenho tudo.
— Acho que você confunde conforto com felicidade. ”







Create a dream.








Beijos da Kah.

0 comentários:

Postar um comentário