Primeiro Capítulo — O Herdeiro de Eddon - M. P. Telles

30 de setembro de 2015
Hello, tudo bom?

 Foi disponibilizado para o blog o primeiro capítulo de O Herdeiro de Eddon - Reino Das Sombras (vol 1). Um novo mundo que foi criado pelo autor Marcos Paulo Telles. Cheio de suspense e aventura.




Sinopse: “O embrulho chegou meio surrado na casa número treze da rua das Gamélias. Era uma manhã cinzenta de domingo e alguma coisa estranha pairava no ar. Hugo Tomas estava completando seus quinze anos, e de tudo  que ele esperava receber na manhã de seu aniversário, nada se parecia com o que havia dentro daquele embrulho sem remetente. Mal sabia ele que aquele estranho embrulho trouxera junto com ele uma força obscura, que poderia mudar o rumo do mundo dos humanos e daqueles que ele ainda não havia conhecido. ”

  Só com a sinopse já da pra ficar com uma curiosidade forte. Vou contar um pouco sobre o que li. Como a primeira impressão é a que fica, já sei que o livro será super bom.

  O começo do livro já começa com um suspense que eles deixam no ar, aqueles que lhe forçam a ler mais e mais. O jeito que o autor descreve a rua das Gamélias, o que está acontecendo e faz você se sentir lá no lugar, como se estivesse sentado na grama vendo toda a cena com um óculos 3D.

“mas quando tudo é muito normal podemos desconfiar de algo anormal aconteça. ”

  As frases boas, a história que começa e a criatividade que ele teve ao criar um mundo novo. Como sou apaixonada por ficção, fiquei animada ao saber que vou entrar em uma nova aventura esse ano.


  Vocês também querem saber o que estava dentro do embrulho? Então, comprem O Herdeiro de Eddon.

O E-book será lançado dia 02 de Outubro.




Redes sociais do livro: Facebook | Instagram 








Create a dream






Beijos da Kah.

2 comentários:

  1. Livro realmente sensacional, que leva o leitor aos extremos das emoções!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Melhor ainda é saber que ainda está no começo da saga. Bjs.

      Excluir