Bem-vindo

17 de julho de 2015
 Seja bem-vindo ao nosso blog. 

 Como todas as coisas criadas tem seu objetivo, o blog não poderia ser diferente. Pode ser que você já tenha ouvido essa história por aí, mas o  blog foi criado com o intuito de compartilhar minha opinião sobre meus livros lidos, minhas paixões literárias, o que fez aquele ser meu predileto, fazer nossos amigos leitores e milhões de motivos juntos.

 Gosto mais de escrever do que falar - esse é o motivo de eu não ter um canal no YouTube - e depois de visitar, analisar e me apaixonar por muitos outros blogs por aí, resolvi criar meu cantinho, com muito amor e fofurices. Todos merecem ter um lugarzinho que seja só seu - em breve irei dividir com outras pessoas.

Cupcakeland vai ser um lugar de coisas fofas, assuntos fofos, fotos fofas, fofos fofos.

Create a dream
Sintam-se em casa. 

0 comentários:

Postar um comentário